SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

domingo, 21 de agosto de 2011

RELEMBRE AQUI O ESCÂNDALO DOS VIADUTOS DE PORTO VELHO, E VAMOS PARA AUDIÊNCIA PUBLICA DIA 29 SABENDO O QUE ESTA ACONTECENDO

Obras paradas de viadutos de Porto Velho são destaques em rede Nacional 



viaduto - Foto: Eliênio Nascimento/Ag. Imagem News

Em reportagem deste domingo (matéria exibida no més passado), que mostrou o abandono de obras gigantescas, inacabadas e que não beneficiam a população, os viadutos são comparados a Elefantes Brancos (obras que ocupam espaço, não tem utilidade e caro para manter).         

A obra orçada em no valor de R$ 98 milhões (com valor reajustado) está parada desde o ano passado por suspeita de irregularidades. Em abril, o prefeito Roberto Sobrinho anunciou que em 30 dias lançaria novo edital para contratação de outra empresa para concluir as obras do viaduto. Passados mais de 45 dias, o processo ainda encontra parado.

Segundo informações da Secretária de Administração do Município, a licitação ainda aguarda liberação do Dnit em Brasília, que deve estudar as adequações no projeto.

Obras de escolas, hospital, estádio de futebol e centro de convenção em Porto Velho, todas orçadas em mais de R$ 100 milhões também estão paradas, conforme aponta a reportagem do Fantástico.
O Blog FORA ROBERTO SOBRINHO, presta esse serviço a comunidade em geral para que possamos acompanhar a audiência publica, no dia 29 no teatro banzeiros, sabendo o porque da AP, e também para formularmos nossos questionamentos ao Sr. Prefeito, e o mais importante, não nós deixar mais enganar por esse cidadão que é nocivo a população de Porto Velho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário