SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EU JÁ OUVI ESSA HISTORIA ANTES : AGORA VAI - Obra dos viadutos deve ser retomada, dois "elevados" devem ser conclusos ainda neste ano


Tudo caminhava para uma breve solução até esbarrar na irresponsabilidade da construtora contratada para executar o projeto
Um problema que chegou junto com as Usinas e mereceu atenção especial do poder público. Estamos falando do trânsito de Porto Velho, que em menos de dois anos inchou e congestionou o tráfego na capital de Rondônia. A solução encontrada pelo município e apoiada pela Presidência da República foi a construção dos viadutos e marginais na extensão da Br364.
Tudo caminhava para uma breve solução até esbarrar na irresponsabilidade da construtora contratada para executar o projeto, que simplesmente abandonou a obra, sem se preocupar com a comunidade que sempre é a mais prejudicada.
A população de Porto Velho anda ansiosa. Crítica e cobra uma solução para os viadutos. O prefeito Roberto Sobrinho é apontado como o maior responsável pela paralisação, o que não reflete a verdade. Quem desapareceu e unilateralmente abandonou a obra foi a empresa Camter, que após receber boa parte dos recursos, deu o calote no povo. Ficou o “pepino” para o prefeito descascar.
AGORA VAI
Ao que tudo indica os tão aguardados viadutos podem sair até o final do ano. De acordo com afirmações do secretário da SEMPRE (Secretária Municipal de Projetos e Obras Especiais), Israel Xavier, o processo de licitação da nova empresa responsável para finalizar os viadutos da Jatuarana e Campos Sales, será concluído até o final desse mês.
Ficou o “pepino” para o prefeito Roberto Sobrinho descascar

Nenhum comentário:

Postar um comentário