SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DENUNCIA – Subprefeitura de Nova-Mutum é utilizada como auto-escola e despachante

Uma denuncia protocolada no Ministério Público no inicio da tarde desta quinta-feira (25) mostrou uma situação no mínimo incomum e criminosa. De acordo com a denuncia de protocolo nº MP-RO 117422290711, uma auto-escola e despachante funciona livremente, dentro da sede da subprefeitura de Porto Velho no distrito de Nova Mutum.
Ou seja, um espaço público que deveria estar atendendo os anseios da comunidade, agora é utilizado como banco de negócios de uma empresa privada.  Fotos tiradas no local mostram a total despreocupação dos proprietários da empresa, que anunciam em faixas e cartazes o local onde o cliente deve comparecer, Centro Administrativo.
O distrito de Nova Mutum possui um Centro comercial, onde vários empreendimentos do setor privado estão devidamente alojados.
“Não entendemos ou aceitamos de forma alguma essa situação, pois qualquer trabalhador que paga impostos normalmente sente-se ofendido com esse tipo de regalia concedido pelo poder público a qualquer empresa ou indivíduo, esperamos que o Ministério Público e os representantes municipais sejam efetivos na apuração desse disparate”, afirmou um morador da região, que por motivos de segurança preferiu não se identificar.
Cabe ao Ministério Público e a Prefeitura de Porto Velho investigar se a concessão da sede administrava para a auto-escola FAMA, foi um ato com aval ou não da prefeitura, ou um ato unilateral da administradora do distrito, Rosilene Prestes, popularmente conhecida com “Bidida”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário