SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CORRUPTO, ARROGANTE, INCOMPETÊNTE E PILANTRA;

CHUMBO GROSSO - Hermínio diz que prefeito de Porto Velho é "corrupto, arrogante, incompetente e pilantra "


As declarações foram dadas nesta terça-feira (08), durante entrevista de Hermínio ao programa A Voz do Povo, comandado por Arimar Souza de Sá, na rádio Cultura FM 107,9.
Se quando ainda pertencia aos quadros do PT as críticas contra o prefeito Roberto Sobrinho (PT) eram duras, agora a coisa descambou de vez e o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) classificou o prefeito como " político corrupto, arrogante, incompetente e pilantra".
As declarações foram dadas nesta terça-feira (08), durante entrevista de Hermínio ao programa A Voz do Povo, comandado por Arimar Souza de Sá, na rádio Cultura FM 107,9.
Enraivado, Hermínio, "na prefeitura não tem ninguém competente e a minha nota pro Sobrinho é zero. Ele é um político corrupto, arrogante, incompetente e pilantra. Pense num politicozinho ruim é esse prefeito de Porto Velho".
Ele ainda comparou a gestão estadual com a administração de Sobrinho. "Tá bem parecido, pois os dois estão sem rumo, muita gente manda e tem secretário incompetente por todos os lados", desabafou.
Sempre que concede entrevistas, Hermínio distribui "elogios" ao prefeito, seu desafeto declarado. "Eu não respeito gente ruim. Pedi voto pra ele, com compromisso de mudanças, mas ele não fez nada disso. Nunca pedi nada a ele, mas eu procurava orientar e ele não me ouvia. Não tenho o menor respeito com o cidadão, que não consegue fazer uma única obra com qualidade, apesar dos milhões que chegam na cidade. E ainda fica posando como o que mais trabalhou, de forma cínica, prepotente e arrogante. Isso é o que mais me irrita!", arrematou ele em outra entrevista recente ao programa.
Ele foi além: "essa gestão do Roberto Sobrinho não consegue fazer elevação de níveis. O prefeito, com R$ 150 milhões, não consegue fazer uma elevação de nível, que ele batizou de viaduto".
Coelho disse ainda que “Sobrinho deixou as empresas deitarem e rolarem. Ele se rendeu às empresas, não sei por qual motivo, mas se rendeu. De ônibus, só andam as pessoas mais simples, mais carentes. As empresas abusam e humilham essas pessoas, e o prefeito ao invés de ficar do lado da população, fica do lado das empresas”, denunciou.
Para encerrar, ele não descartou uma candidatura a prefeito de Porto Velho. "O meu partido, o PSD, me lançou como pré-candidato, mas ainda estamos discutindo internamente. O comando da Assembleia não caiu nas minhas mãos por acaso, e estou avaliando a possibilidade de continuar na presidência", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário