SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

domingo, 22 de abril de 2012

OBRAS PARADAS, DE QUEM É A CULPA?

Empreiteiras picaretas? prefeito incompetênte? Secretária de obras que não entende de obras? Eletrobras distribuidora? A equipe do blog foi as ruas para descobrir o porque as obras essenciais para a cidade de Porto Velho continuam paralizadas, a prefeitura recebeu muitos milhões de reais do PAC, mais outros milhões das compensações das usinas e muito, mais muito dinheiro mesmo das arecadações dos impostos do Portovelhense, dinheiro da industria de multas criado na administração Roberto Sobrinho para teoricamente ser aplicado no combalido transido da capital, mais as obras apenas tem começo e todas param, literalmente, eis que de repente, não mais que de repente a nossa competênte equipe descobriu o culpado por todo sofrimento da nossa população, mais a nossa competêntissima Secretária de Obras que todos achavam ser uma invenção do chefe, foi até o responsavel por tudo isso pedir uma tregua, e nós estavamos lá para registrar e confirmar as suspeitas, apresentamos agora o encontro dos dois.
São Pedro naturalmente não gostou nada de ser questionado pela secretaria e continuou mandando mais chuva para a capital, o prefeito Roberto Sobrinho foi as emissoras de televisão que falam bem dele e declarou que no segundo semestre do mes de maio as obras recomeçam, a dois meses atras ele falou que as obras dos viadutos iam ser retomadas e em três meses o da Jatuarana seria entregue a sociedade, ele só esqueceu de falar o ano. No inicio desta semana em mais uma entrevista paga ele falou que todas as ruas do bairro Nacional seriam asfaltadas, no final da semana o Fala comunidade da TV Rondonia foi até o bairro ouvir os moradores e a revolta era geral, já que apenas 15 ruas foram contempladas com o asfalto e nos locias mais criticos, NADA DE ASFALTO, mais isso é normal para o prefeito, no Bairro Cuniã ele fez a mesma coisa, falou que asfaltou TODAS as ruas do bairro e na verdade ele mandou asfaltar as ruas POR ONDE ELE PASSA AO SAIR DE CASA que fica proximo ao bairro Cuniã, no Cuniã mesmo foram asfaltados apenas a rua 16, a sete de setembro e a Alba, e o asfalto ficou igual a cara dele.
Você contribuinte ainda acredita nas promessas do Prefeito? quantas vezes você já viu ele na midia dizendo que sua administração é isso, que sua administração é aquilo, que em 92 anos foram feitos apenas 400 km de asfalto e na sua administração de menos de oito anos ele já fez os mesmo 400 km, se vocês acreditam nele é porque você acredita em muitas outras coisas, tipo....MULA SEM CABEÇA e SACI PERERE.

Você acredita também que o Valter Araujo é inocente, acredita que o Mensalão foi uma farsa e que o Demostenes Torres esta sendo vitima de uma armação politica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário