SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sábado, 20 de agosto de 2011

AMIGO DO PODER – Restaurante e vila de apartamento jogam água servida na rua e incomodam comunidade - Fotos

PAGO UMA CALDEIRADA DE TAMBAQUI PRA QUEM ADIVINHAR DE QUEM ELE É AMIGO! Há  mais de 10 anos moradores da rua Buenos Aires, localizados entres as avenidas Abunã e Calama, do bairro Embratel, estão sofrendo com a falta de sensibilidade de moradores, que lançam água servida na via. Neste local, um “fio de água fétida” escorre na margem da avenida. Além do mau cheiro, o asfalto também é danificado na esquina com a avenida Calama.
“Aqui na parte da tarde, não tem cristão que agüente a podridão dessa vala”, disse um morador que não quis se identificar. A indignação da comunidade é que no cruzamento da rua Buenos Aires com a avenida Calama, onde está instalado o Peixin Restaurante, uma tubulação foi postada pela prefeitura, justamente para “canalizar” água servida que o restaurante joga na via púbica. Todos os dias, durante a tarde, pode-se ver restos de comidas, espinhas de peixe e outros dejetos saindo de tubulação do restaurante. Com esta ação, praticamente, a PMPV legalizou o ato de lançar água podre na rua, ao invés de obrigar o empresário a parar com a ação lesiva para com a comunidade. O secretário de obras do municipio, Raimundo Fernandes seria frequentador do local e teria facilitado a vida do empresário amigo.
De acordo com moradores do perímetro, os proprietários do Peixin restaurante são apadrinhados de um grupo político de capital rondoniense, entre eles estão vereadores e ex-deputados estaduais que ainda tem influência em certas secretarias do município. “Porquê não fazem o serviço completo. Isto mostra que a comunidade fica sempre em último plano”, disse o morador denunciante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário