SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sábado, 20 de agosto de 2011

Audiência pública sobre conclusão dos viadutos de Porto Velho será dia 29


Ministério Público Federal promoverá a audiência para que prefeitura esclareça sobre situação atual das obras e assuma compromissos para conclusão dos viadutos.
No dia 29 de agosto, às 10 horas, no Teatro Banzeiros, haverá audiência pública para tratar sobre os seis viadutos de Porto Velho. O objetivo é que a população tenha esclarecimentos sobre a situação das obras e que a prefeitura da capital assuma o compromisso para concluir os viadutos o mais rápido possível.

A audiência será promovida pelo Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) e terá a participação do prefeito Roberto Sobrinho, técnicos da prefeitura, representantes do Ministério Público de Rondônia, vereadores, deputados e organizações da sociedade civil, entre outros.

O procurador da República Reginaldo Trindade ressaltou que a população pode fazer consulta ao inquérito civil público instaurado para acompanhar as obras dos viadutos. Para ter acesso aos documentos, inclusive ao processo de licitação das obras, basta comparecer à sede do MPF/RO, situado à avenida Abunã, 1759, bairro São João Bosco. O período para realizar a consulta é de 22 a 26 de agosto, próxima semana, no horário de expediente do órgão – de 7h às 19h.

No dia da audiência pública, serão aceitas inscrições para questionamentos e manifestações da população. As inscrições para estas intervenções serão feitas no local.
Postado por saleth em 19/08/11 às 08:08
Finalmente já estava na hora de tomar uma providência a respeito dessa "vergonha", que são esses viadutos, parabéns ao ministério publico. E tomara que não vire pizza!!!
200.167.185.146
Postado por Maria Freire em 19/08/11 às 00:08
Fico me perguntando, será que fizeram alguma investigação? Se não fizeram, lamento mas as pessoas vão ouvir as mesmas desculpas esfarrapadas que o prefeito tem dado em muita entrevistas por aí. Uma coisa é certa, ele é especialista nisto e se a população não ficar esperta é capaz de convencer que o errado é que tá certo. Estou esperando com muita ansiedade, assim como toda a população de Porto Velho, as ações do MP com relação a este problema. Não deixem mais que contratem empreiteiras de fundo de quintal para as obras de Porto Velho, por favor.
189.10.27.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário