SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Edemilson responde a Jair e diz que não faz parte de seu clube, ou “quadrilha” - Por Valdemir Caldas

O vereador Edemilson Lemos ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Porto Velho na tarde de terça-feira para responder o que chamou de “ilações inócuas” feitas pelo Secretário Municipal de Serviços Básico, Jair Ramires.
Há duas semanas, Jair esteve na Câmara, convidado que foi por parlamentares, para prestar esclarecimentos sobre eventuais ilicitudes em sua pasta e aproveitou para espinafrar Edemilson.
Mesmo admoestado pelo presidente Eduardo Rodrigues de que não poderia mencionar o nome do vereador, já que o mesmo não estava presente para se defender, Jair manteve-se inflexível, dizendo que o tucano não tinha moral para acusá-lo de nada, pois respondia processo no TCE-RO por improbidade administrativa, quando exerceu cargo de chefia na EMDUR.
Terça-feira, porém, foi a vez de Edemilson ir à desforra. E ele carregou nos adjetivos. Patife foi o mais suave. Disse que nunca participou de conluio e que estava sendo acusado como co-responsável por ato praticado pelo então presidente da autarquia. “Eu fazia parte de um colegiado, mas não assinava cheques, ordem de serviço, nem delegava competências. Agora, se tiver que pagar por alguma coisa, pode ter certeza de que não fugirei à responsabilidade, mas tenho plena consciência de que não meti a mão na cumbuca do erário”, justificou.
Lemos disse, também, que não adiantava Jair querer arrastá-lo para o clube dele. “O meu clube é outro, senhor Jair. O clube dos advogados, categoria à qual me orgulho de pertencer, como operador do direito. É o clube do Exercito, em cuja seara fiz carreira. Por isso, não adianta o senhor tentar arrastar-me para o seu clube, que muitos preferem chamar de quadrilha. Eu prefiro clube”.
Edemilson afirmou, ainda, que ele e Jair têm trajetórias e gostos diferentes. “Ele (Jair) gosta de grama. Ou melhor, grana. Ou melhor, grama; grana, enfim”. E encerrou prometendo enquadrar o titular da SEMUBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário