SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SERVIÇO PORCO – Comunidade do bairro Caladinho bloqueia avenida em protesto as obras de drenagem – FOTOS

Os moradores do bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO), bloquearam com paus, pedras, pneus e faixas a avenida Tancredo Neves, uma das principal vias de acesso a comunidade. O protesto em prol das melhorias de saneamento básico, pois as ruas Cardel, Tamareira e Algodoeiro, adjacentes da Tancredo Neves estão alagando com as pequenas chuvas do mês de Setembro desde ano. Uma creche que fica sub-esquina entre as rua Tamareira com Tancredo Neves é um dos imóveis que tomado pelas águas das chuvas.
De acordo com o empresário Raimundinho Bike e Som a contratada para executar o serviço identificado como PR Construtora não está realizando o trabalho de forma eficiente, pois muitas caixas pluviais não comportam o grande volume das águas das chuvas e o resultado são as alagações constantes.
“Não da mais para ficar somente esperando temos que tomar alguma atitude e uma delas é a liberdade de expressão, pois vivemos em um país democrático, onde a liberdade de pensamento pode ser manifestada. O que nós moradores queremos é um serviço de qualidade, tudo que eles nos prometeram em época de eleição”, ressaltou Raimundinho Bike/Som.
A comunidade da rua Tamareira, fez uma pesquisa junto a Prefeitura de Porto Velho no início do mês de Agosto e constou que a via pública no mapa do referido órgão está asfaltada. “Queremos tudo o que nós temos direito. Vem usina, progresso para o Brasil e nos de Porto Velho não temos direito a nada”, disse a moradora Francisca Lira. Segundo Raimunidinho Bike e Som, a avenida Tancredo Neves ficará bloqueada por tempo indeterminado ou até quando uma autoridade do município.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário