SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESPORTE – Obras de Poliesportivo estão abandonadas há mais de um ano – Fotos

Os moradores do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO), exigem da administração municipal, o retorno da construção do Complexo Esportivo Ronaldo Aragão, pois há mais de um ano as obras estão paralisadas.
A indignação da população é que o valor da construção do complexo, que chega a R$ 755.949,16 (Setecentos e cinqüenta e cinco mil, novecentos quarenta e nove reais e dezesseis centavos) não foi o suficiente para a concretização do projeto esportivo comunitário.
Com o prazo de 90 dias para ser concluída e com parte dos recursos do Ministério dos Esportes, a empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho, Construtora Delta LTDA, somente construiu três arquibancadas, grades laterais e sete aparelhos para condicionamentos físicos, todos inacabados.
O projeto também apresenta falhas notórias, pois em uma possível quadra de Vôlei de Areia os postes de energia elétrica estão muito próximos do local onde será colocada a rede que separa as equipes. A iluminação do campo de futebol também tem falhas na distribuição dos postes de energia elétrica.
 "A impressão que temos é que tudo foi feito de má vontade e sem planejamento. O que a população, como membros da comunidade, contribuintes do município, queremos e é um direito nosso;  Que a administração municipal tenha o bom senso de finalizar essa obra, pelo menos com um projeto digno", disse um morador, que pediu para não ser identificado, mas não escondendo sua revolta.
De acordo com o líder comunitário que trabalha com esporte naquele setor, Luiz Nunes de Assis, no campo do complexo deveriam ter seis postes de iluminação e não apenas quatro. Diante das circunstâncias, a população exige que as autoridades competentes investiguem a paralisação e falhas na obra.














Nenhum comentário:

Postar um comentário