SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CENA DA CIDADE – Obra de ampliação de hospital no centro provoca alagamento e transtorno a moradores e comerciantes - FOTOS

A obra de ampliação do hospital Prontocor, localizado na rua Marechal Deodoro entre a rua Paulo Leal e Avenida Sete Setembro, região central de Porto Velho, está interrompendo o escoamento da água das chuvas com a obstrução de “bocas de lobo”.
Com isso a principal via de acesso fica alagada e acaba causando vários transtornos a moradores, comerciantes (prejudicando ainda mais para quem precisa estacionar veículos) e pedestres em geral.
Justamente no trecho de maior alagamento, quando cai uma chuva torrencial, se encontra em uma parada de ônibus. Gente que utiliza o transporte público para ter acesso tem que passar por uma ponte improvisada para poder circular ou mesmo ficar no ponto.
Cabe a administração municipal, através da SEMUBS (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) fazer uma vistoria no local e verificar junto aos responsáveis pela obra qual a necessidade de interromper o fluxo de água para que ocorra as alagações desnecessárias.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário