SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ELEFANTES BRANCOS - Lagoa embaixo de obra parada pode ser criadouro de dengue - Fotos e vídeo

As obras paradas dos viadutos de Porto Velho que são um transtorno para os moradores da capital também são agora um caso de saúde pública.
Na BR 364, no trecho entre trevo do Roque e trevo da Campos Sales, altura da Boate Caipirão, uma passagem sob o leito da rodovia que faz parte do complexo de “elefantes brancos” de gestão municipal está alagado.
No local seria feita a passagem de retorno para veículos. O grande buraco está cheio de água fétida e de acordo com denúncias de moradores do entorno, o “piscinão pode também ser um criadouro de mosquitos da dengue.
Outro agravante é que a existência do acúmulo de água, pode prejudicar as estruturas físicas do pequeno pontilhão construído pela Camter.
Alvo de uma audiência pública do Ministério Público Federal, onde foi apresentado um relatório que demonstra que não houve planejamento para o inicio das obras. Vale lembrar que mesmo convidado pelo MPF, com hora e dia adequada aos compromissos, Roberto Sobrinho não apareceu para prestar contas para a sociedade, com intermédio do MPF. Também durante a audiência, o secretário de projetos especiais da PMPV, professor Israel Xavier se “estressou” com uma cidadã que criticava a gestão petista. Veja Vídeo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário