SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CÓDIGO DE POSTURA II –Líder comunitário afirma que prefeitura faz repressão aos protestos por melhorias de infra-estrutura

Os moradores do bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO), informaram a reportagem do Rondoniaovivo.com, na manhã da última terça-feira (13), que a solicitação para um órgão competente comparecer na localidade, tinha como objetivo analisar a questão do saneamento básico, pois a comunidade que habita próximo da avenida  Tancredo Neves e adjacentes estão sem drenagem e as últimas obras não foram o suficiente para sanar o problema.
Segundo um morador que não quis se identificar, explicou que o motivo de tantos materiais de construção estar nas calçadas e para resolverem imediatamente a questão da drenagem, pois com as últimas chuvas, parte da zona Sul ficou debaixo da água. Para eles, quem deveria estar na linha de frente para resolver a questão da drenagem da avenida Tancredo Neves seria a SEMOB (Secretaria Municipal de Obras) e não os Fiscais do Código de Postura de Porto Velho. (Veja matéria no link ao lado)
“Nós solicitamos a presença do poder público para que eles resolvam o problema e não pegar os materiais de construção e levarem. Querem trazer mais dificuldades para as relações de políticas pública, não é assim que merecemos ser tratados. Não temos saneamento básico e ainda se possível pensam que tem o direito de reprimir o contribuinte”, disse o morador.
Para o líder comunitário, empresário e morador do bairro Caladinho, Raimundinho Bike e Som, ressaltou que esta é a resposta da Prefeitura de Porto Velho para com os moradores, a respeito dos constantes protestos realizados na zona Sul, que tem o cunho social de alertar as autoridades da calamidade que o povo vive: “Eles resolveram fazer retaliação com o povo, isto é inadmissível. Agora a zona Sul vai mostrar as desmazelas do poder municipal e eles vão enviar os fiscais de postura para nos reprimir”, finalizou Raimundinho Bike e Som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário