SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Prefeitura limpa terreno baldio e emporcalha a rua

ATENÇÃO MÁRIO SÉRGIO

O programa de limpeza de terrenos baldios desencadeado pela prefeitura através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – ENDUR - visa melhorar o aspecto urbanístico da capital.

Depois de ser notificado, o proprietário do terreno tem um prazo para realizar o trabalho de limpeza, construção de muro e calçada. Vencido o prazo estipulado na notificação e o proprietário não tenho tomado as providências, a prefeitura realiza o serviço e manda a conta para o dono do imóvel.
Apesar de um número reduzido de proprietários que mantém os terrenos para especulação imobiliária, reclamar do programa, a maioria da população, principalmente quem mora próximo desses terrenos, que servem de esconderijos para marginais, usuários de drogas e depósitos de produtos de furtos, gostou da idéia.
A reclamação fica por conta do descaso da EMDUR ao término do serviço. Na Rua José Bonifácio entre Avenida Calama e Avenida Abunã, o entulho retirado do terreno e resto de material de construção estão no meio da rua há mais de quinze dias, pondo em risco a vida dos condutores de veículos que trafegam por aquela via.
A própria prefeitura que cobra dos munícipes limpeza em seus terrenos, é a primeira a dá mau exemplo, deixando entulhos no meio da rua. O exemplo tem que vir de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário