SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

domingo, 26 de junho de 2011

ATÉ QUANDO? – Leitor denuncia bueiro aberto em Porto Velho na “rotatória da morte”

Sábado , 25 de Junho de 2011 - 10:40

 
Há dois anos o bueiro provocou um acidente quando engoliu a frente de um carro. (Foto: Arquivo)
 Falar das valas dos esgotos e bueiros abertos em porto velho já não é mais novidade, mais um bueiro, em especial, me chamou atenção no fim da tarde de sexta feira (24), no trevo das Avenidas José Vieira Caúla com a Guaporé. O referido bueiro esta localizado onde o fluxo de veículos é intenso durante todo o dia e colocando em risco principalmente os motoristas e motociclistas que por ali passam.
 A irresponsabilidade da empresa contratada pela prefeitura ou pelo próprio executivo municipal é tamanha, que não se preocuparam em fechar o bueiro, curioso pra não dizer estarrecedor é que na outra extremidade da pista há um canal aberto sem nenhuma sinalização, um perigo iminente.
 No início do mês uma jovem de 17 anos teve a vida ceifada no local, quando foi atropelada por uma caçamba da prefeitura, exatamente no mesmo lugar onde esta o bueiro aberto.
 Providência urgente tem que ser tomadas no local, para que mais vida não se perca. No local deveria ser colocado semáforos e sinalização horizontal, idéia que chegou a ser ventilada nos veículos de comunicação da capital, logo após o fatídico acidente que vitimou a jovem Leidilene Moura, mas no entanto nada foi feito na “rotatória da morte” como vem sendo chamado o local. (Márcio Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário