SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

INFRA-ESTRUTURA – Moradores do bairro Ulisses Guimarães estão ilhados



Os moradores do bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO) estão indignados com a administração Roberto Sobrinho (PT), pois há mais de quatro anos muitas ruas da comunidade estão em péssimo estado de conservação. “Quando chove nós não conseguimos sair nem sair de casa. As crianças chegam atrasada na escola e a culpa é de quem?” disse a moradora Maria de Lurdes.
O líder comunitário do bairro Ulisses Guimarães, Anderson Nanãn, percebendo a necessidade dos moradores, reuniu a comunidade e elaborou um abaixo assinado com mais de 40 assinaturas para encaminhar a secretaria municipal responsável.  O morador do bairro Ulisses Guimarães identificado como Magno disse a reportagem do Rondoniaovivo.com que a Prefeitura de Porto Velho deveria ao menos encascalhar as via públicas mais críticas da comunidade.
Anderson Nanãn ressaltou que irá buscar os meios legais para que a gestão municipal faça o mínimo pelo bairro Ulisses Guimarães. “Estamos fazendo este abaixo assinado e em seguida vamos protocolá-lo, pois a comunidade necessita de acessibilidade”, finalizou o líder comunitário Anderson Nanãn.












Nenhum comentário:

Postar um comentário