SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FOLEGO DE GATO: Denuncias, denuncias e mais denuncias...QUEM VAI PARAR O CASCÃO?

Além de alugar caminhões, filho do prefeito trabalha em Santo Antônio

Destemperado
O prefeito Roberto Sobrinho não gostou nem um pouco de ter tido seus negócios empresariais revelados por PAINEL POLÍTICO e Rondoniaovivo em reportagens divulgadas há cerca de uma semana. Em um evento na última sexta-feira ele confirmou ser proprietário da empresa V.R. Madeira e Transportes LTDA. O caso vai ser analisado pela executiva do Partido dos Trabalhadores e para variar, não deve dar em nada. Lá pela executiva ainda bola aquela denúncia feita por Hermínio Coelho sobre a hospedagem de Roberto Sobrinho em um hotel do grupo Marquise, no Ceará.
Contratado
Sabe uma coisa que só quem sabe é quem trabalha nas usinas? O filho do prefeito Roberto Sobrinho, Vitor Santiago trabalha com a assistente social conhecida como Eliana e lá pelo canteiro de obras corre a informação que “quem olha torto para o filho do prefeito é demitido na hora”.
Resposta
A UNI Engenharia, empresa que foi responsável pelo desastre das obras da Avenida Vieira Caúla enviou uma notificação extra-judicial ao Rondoniaovivo solicitando a exclusão de matérias referentes a empresa, porque ao se fazer uma pesquisa no Google, só aparecem referências negativas. Ocorre que a UNI, além de ter feito lambanças em Porto Velho, também andou aprontando em outros estados e por aqui a coisa foi feia. Para quem não sabe ou não lembra, a empresa deixou uma série de dívidas com fornecedores que foram cobrar na justiça seus direitos. Na época a UNI alegava que faltava material básico em Porto Velho para concluir as obras. Curioso que a prefeitura, em plena campanha eleitoral, conseguiu colocar máquinas por conta própria e fez uma maquiagem na avenida, para não prejudicar a campanha de Roberto Sobrinho.
Agora
Em sua notificação, a UNI chama a prefeitura de “desorganizada” e “desestruturada”, mas agora é tarde para isso. A UNI é ligada a direção nacional do Partido dos Trabalhadores e também venceu uma licitação para fazer galerias de esgoto na zona Leste. Não fez e onde fez, fez mal feito. No Ministério Público Federal tem uma denúncia referente ao processo licitatório da UNI. Uma testemunha acusa a empresa e a prefeitura de terem manipulado o certame. 
Embolado
O deputado estadual Hermínio Coelho que trocou o PT de Roberto Sobrinho pelo PSD aparece bem colocado em uma pesquisa de opinião realizada entre os dias 23 e 26 de outubro, referentes a sucessão municipal. Mas o principal é a pequena taxa de rejeição do parlamentar junto ao eleitorado portovelhense. Moreira Mendes, Hermínio e o PSD comemoraram os índices positivos e já começam a se articular para enfrentar as eleições de 2012. Hermínio conseguiu grande projeção ao denunciar, sistematicamente, o prefeito de Porto Velho e seus secretários, além de ter se posicionado contra o reajuste no preço da passagem de ônibus, no início do ano. Ele chegou a obter uma liminar impedindo o aumento proposto pelo prefeito petista e as empresas.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário