SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SANEAMENTO – Moradores do bairro Nova Esperança se queixam da falta de iluminação e saneamento básico – FOTOS



A comunidade do bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO), estão exigindo reparos em todo o sistema de saneamento básico da localidade, pois um grande bueiro a céu aberto que está localizado na esquina da rua Salomão de Oliveira  com a Avenida Rio Madeira vem trazendo transtornos a comunidade.
Constantes acidentes vêem acontecendo, pois a falta de sinalização e iluminação contribui para o perigo. Segundo o morador, Maurio, solicitações de melhorias foram feitas para a EMDUR (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano), porém, o serviço ainda não é o adequado.
“Vivemos em uma área nobre de Porto Velho, falta cascalho, asfalto e esgoto. Tudo isto  nos prejudica. Precisamos de ajuda e exigimos o serviço da prefeitura em nossa comunidade”, desabafou o morador.
De acordo com Maurio, há mais de duas semanas uma equipe do Disk Lâmpadas da EMDUR (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano) esteve na localidade e realizou reparos em dois pontos da via pública, menos na esquina dos grandes índices de acidentes.
Outro grave problema é a falta e iluminação na avenida Rio Madeira, nos trechos que compreende das vias públicas Benedito de Souza Brito até a Salomão de Oliveira. O tráfego de veículos de pequeno, médio e grande porte é intenso e o perigo é constante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário