SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 8 de julho de 2011

GREVE GERAL – Funcionários das empresas de transporte coletivo paralisam 100% dos ônibus na capital

Representantes dos funcionários das empresas de transporte coletivo urbano da capital realizaram uma reunião às 11h00 desta sexta-feira (8) na sede da SEMTRAM (Secretaria Municipal de Trânsito), onde definiram a paralisação dos 180 ônibus coletivos de Porto Velho.
De acordo com o vice-presidente do SITETUPERON (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Urbano de Rondônia), Edilson Pereira da Silva, uma das principais causas da paralisação geral deflagrada nesta sexta-feira foi o não comparecimento dos empresários do transporte coletivo na mesa de reunião que aconteceria esta manhã. Segundo Edilson apenas o corpo jurídico compareceu ao local.
“Os funcionários das empresas de transporte coletivo da capital exigem a presença dos empresários para que possamos negociar as melhorias salariais da categoria de forma urgente”, afirmou Edilson Pereira.
Enquanto isso, o transporte coletivo ficará paralisado em sua totalidade. Uma nova reunião foi marcada para hoje às 15h00, apenas um posicionamento favorável as reivindicações dos trabalhadores poderá dar fim ao movimento grevista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário