SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PATRIMÔNIO ABANDONADO – Automóvel da Prefeitura de Porto Velho é esquecido em via central da capital – FOTOS

Um automóvel da marca VW Gol, cor branca e placa NBL 0529,  com logotipo da Prefeitura de Porto Velho, da SEMTRAN (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), chamou a atenção de trabalhadores que estão instalados na avenida Nações Unidas, do bairro Nossa Senhora das Graças, zona Central da capital.
 Com galhos de árvores, empoeirado, amassado e com sua frente danificada e amarrada com fios o veículo apresentava estado de deterioração. Estacionado no canteiro central da via pública e próximo da faixa de pedestre apagada, que fica em frente de um fórum jurídico.
  Na última semana o jornal eletrônico Rondoniaovivo.com postou uma matéria referente a outro veículo da mesma marca, mas da SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) com problemas na parte elétrica há mais de três meses, isto segundo informações de denunciantes.
  No último dia 01 de junho, um ofício da referida secretaria foi encaminhado para a redação do Rondoniaovivo informando que o vídeo postado no Site havia cometido um equívoco, pois no dia que aconteceu a filmagem o veículo estava sendo encaminhado para reparos mecânicos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário