SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 4 de julho de 2011

GREVE - Deputado Hermíno Coelho apoia decisão dos trabalhadores do transporte coletivo

No final da tarde desta segunda-feira (04) o Deputado Estadual, Hermínio Coelho (PT), informou que apoia o movimento grevista dos trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho (RO). O parlamentar estadual ressaltou que faz parte da classe, pois foi cobrador de ônibus por muitos anos na capital.
"Estamos sempre a favor das melhorias salariais e condições básicas do trabalhador de Rondônia, principalmente aos motoristas e aos cobradores de ônibus. A classe não aguenta mais somente promessas dos empresários monopolizadores do transporte coletivo. Vamos apoiar estes trabalhadores que contribuem com as atividades economicas da região", disse o parlamentar Hermínio Coelho.
Entretanto, o Deputado Hermínio Coelho (PT), disse ainda, que as demais autoridades do Estado de Rondônia, devem analisar a situação do transporte coletivo em Porto Velho em duas vertentes, uma por parte dos trabalhadores e a outra referente aos usuários dos coletivos, tais como: comodidade dos passageiro sem e com necessidades especiais. E por fim, as tarifas abusivas que os empresários empurraram de guela abaixo na comunidade usuária de transporte coletivo de Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário