SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sábado, 2 de junho de 2012

ELE QUER SER SENADOR EM 2014, SERÁ HEIM???

Roberto que era amigo de Epifania, que era amiga de Fatima e que era amiga de Cladio Carvalho....agora são "Adversarios".
 Ala de Sobrinho se articula para tomar diretório estadual do PT
No estatuto do PT consta que parlamentar que quebrar decoro deve ser punido com a expulsão do partido.
Petistas ligados ao prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) estariam se articulando para puxar o tapete da presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Sonia Cordeiro. O assunto deverá ser trazido à tona de surpresa, neste sábado (3), em Ouro Preto do Oeste. Delegados do partido estão sendo orientados a escolher Sobrinho para presidir o PT.
Uma das razões de Sonia Cordeiro ter se enfraquecido no comando do partido da estrela vermelha teria sido não aceitar a denúncia apresentada pelo filiado Osvaldo Pitaluga, que pediu a expulsão da deputada Epifânia Barbosa (PT-Porto Velho) da legenda. Sonia teria alegado não haver provas contra a parlamentar.
Acontece que Epifânia foi punida na Assembleia Legislativa com a perda temporária do mandato, por quebra de decoro parlamentar. Como se não bastasse, Pitaluga apresentou aos petistas cópia do depoimento da deputada à Polícia Federal, onde ela admite ter recebido de um assessor do deputado cassado Valter Araújo (PTB-Porto Velho) uma caixa contendo dinheiro e depois um envelope com R$ 30 mil.
No estatuto do PT consta que parlamentar que quebrar decoro deve ser punido com a expulsão do partido. Para tentar derrubar Sonia Cordeiro estaria sendo dito que ela rasgou o estatuto da legenda ao dar cobertura para Epifânia, por isso deve deixar a presidencia imediatamente.
Com base nisso, os aliados de Roberto Sobrinho teriam partido para cima dos delegados do diretório estadual. O prefeito estaria pretendendo ser candidato ao Senado em 2014, mas não estaria conseguindo espaço para isso. Se ele conseguir ser o presidente do PT em Rondônia, suas chances de concorrer aumentam bastante.
A pré-candidata do PT à prefeitura de Porto Velho, ex-senadora Fátima Cleide, negocia uma composição com o PDT para as eleições deste ano. Em troca, os pedetistas teriam pedido que o petistas não lancem candidato ao Senado em 2014, para que o partido da estrela vermelha possa apoiar o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), que concorrerá à reeleição

Um comentário:

  1. É muita canalhice...pra não dizer outras coisas

    Essa cambada vermelha está se saindo muito pior que a encomenda, fazem o que querem, na hora que querem, sem temer á ninguém. Justiça,castigo, E opiniao pública são palavras que eles não conhecem

    ResponderExcluir