SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ROBERTO SOBRINHO X FATIMA CLEIDE É = INÁCIO AZEVEDO

Roberto Sobrinho falta a encontro e está fora da coordenação de campanha

Sobrinho telefonou para o vereador Cláudio Carvalho e para o presidente do diretório municipal do PT, Tácito Pereira, dizendo que estava doente.
Porto Velho, Rondônia – No PT, o clima ainda não está nada bom entre aliados da pré-candidata à prefeitura de Porto Velho, ex-senadora Fátima Cleide, e do prefeito da Capital, Roberto Sobrinho. Ele faltou ao encontro realizado pelo partido no último sábado para a definição dos pré-candidatos a vereador e por conta disso foi “barrado” na composição da coordenação de campanha petista.
Sobrinho telefonou para o vereador Cláudio Carvalho e para o presidente do diretório municipal do PT, Tácito Pereira, dizendo que estava doente. De acordo com aliados de Fátima Cleide, ele demonstrou que tinha condições físicas de pegar o telefone, mas mesmo assim não ligou para a ex-senadora.
O coordenador da campanha do PT em Porto Velho será Inácio Azevedo, que deixou de ser o procurador da presidencia da Eletrobras em Rondônia. Ele já teve sérios problemas com a equipe de Roberto Sobrinho em duas ocasiões: na construção dos viadutos e devido à falta de iluminação pública em diversos pontos da cidade.
Inicialmente Roberto Sobrinho divulgou nota oficial dizendo que a construção dos viadutos estava atrasada por causa da Eletronorte. Alegou o prefeito que não podia prosseguir com as obras devido aos postes com fios de alta tensão, que deveriam ser retirados pela empresa que na época era comandada em Rondônia por Inácio Azevedo.
Inácio respondeu, também em nota, que a Eletrobras não poderia retirar os fios de alta tensão porque tinha pessoas morando no local, já que a prefeitura sequer tinha desapropriado os terrenos. Respondeu, ainda, que assim que o município fizesse sua parte, a companhia também faria a dela.
Em outra ocasião o prefeito argumentou que faltava iluminação pública em diversos pontos da cidade porque não havia rede de iluminação pública para isso. Inácio Azevedo, então, divulgou nota detalhando o quanto a Eletrobras havia ampliado a rede de distribuição de energia e citando os pontos onde a prefeitura não tinha colocado lampadas.
De acordo com aliados de Fátima Cleide, Inácio Azevedo deverá se encarregar de manter Roberto Sobrinho longe da coordenação da campanha. O prefeito deverá somente participar de algumas programações públicas do PT, para as quais deverá ser convidado se começar a convidar Fátima para as inaugurações de obras da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário