SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sábado, 23 de junho de 2012

COITADINHO.....ELE É UMA VITIMA!!!!!

" Fátima é minha candidata , mas o grupo dela quer meter a faca nas minhas costas"

Roberto Sobrinho se diz escolhido como bode expiatório por derrota petista nas eleições passadas, mas reafirma apoio à pré-candidatura de Fátima Cleide.
Porto Velho, Rondônia - Em visita ao jornal eletronico Tudorondonia, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), explicou o trabalho desenvolvido no município e também concordou em falar sobre impasses existentes dentro do seu partido, como a disputa com a ex-senadora Fátima Cleide, pré-candidata petista à prefeitura da Capital. Respondendo a perguntas de jornalistas, Sobrinho disse que aliados de Fátima o querem ver pelas costas e o "esfaquearam".
Roberto Sobrinho lembrou que ingressou no PT em 1980 e desde então tem acompanhado divergencias dentro do partido, coisa que ele diz considerar natural. "Acontece que, depois de algo decidido pela militancia, devemos trabalhar em conjunto, tanto que minha pré-candidata à prefeitura de Porto Velho é Fátima Cleide", afirmou.
Segundo o prefeito, não poderia ser diferente, porque ele e Fátima Cleide pertencem à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), a mesma do presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e do ex-deputado federal Eduardo Valverde, já falecido. Sobrinho acrescentou não estar acostumado a receber o tratamento dado a ele pelos aliados da ex-senadora.
"Eu estava doente, por isso não fui até o encontro do PT, no final de semana passado. Estava fora de combate. Até agora não melhorei completamente", adiantou o prefeito. Mesmo assim, ele foi criticado por aliados da ex-senadora, por não ter ido ao evento, onde foram definidos os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo partido.
"É lamentável. Pessoas com as quais eu convivia até pouco tempo, agora demonstram sentir ódio por mim. Isso me desestimula. Querem me ver pela costa. Me esfaquearam. E isso tudo por conta da campanha passada. Eu ainda avisei que aconteceria o que aconteceu, mas mesmo assim me escolheram como bode expiatório", destacou o prefeito.
A equipe do Tudorondonia continuou perguntando ao prefeito o que tinha acontecido nas eleições de 2010, porque setores do PT o apontavam como culpado pela representação do partido ter "encolhido". Roberto Sobrinho explicou que pesquisas mostravam, a época, que seu nome deveria ser lançado para concorrer ao governo, mas isso não aconteceu.
"O problema todo vem de um processo eleitoral onde Fátima Cleide não logrou exito em se reeleger. Perdemos uma vaga no Senado e outra na Camara Federal. Eu avisei que isso aconteceria. Eu sabia que seria suicídio político, mas ao mesmo tempo torcia para que eu estivesse errado", detalhou.
Roberto Sobrinho afirmou que, mesmo sabendo que seu nome seria o melhor para concorrer ao governo, retirou sua pretensão para apoiar Fátima Cleide para o Senado e Eduardo Valverde para o governo. "O resultado foi que o PT encolheu e hoje os que traçaram aquela estratégia querem atribuir a mim o resultado", reclamou.
O prefeito disse, ainda, que há alguns dias, durante a semana se encontrou com a ex-senadora Fátima Cleide, que já era pré-candidata à prefeitura e teve com ela uma conversa. "No sábado seguinte, durante encontro do PT em Ouro Preto, o grupo dela tentou colocar uma comissão de ética em cima de mim", contou.
Sobrinho explicou que os aliados de Fátima Cleide queriam que ele fosse investigado por ter montado uma empresa. "Eu posso ter empresa, só não posso ser o diretor. Ela não funciona na minha casa. Funcionou em minha residencia somente no começo, mas logo aluguei um ponto. Ela não presta serviços para a prefeitura e está em meu nome. Comprei algumas máquinas financiadas e as alugo Eu jamais utilizaria laranjas. Não há nenhuma irregularidade na empresa. ", garantiu.
Ela classificou como "lamentável" algumas coisas que ocorreram até o momento devido a disputas internas e explicou que não fala mal de Fátima Cleide. "Mas vocês só perguntam sobre política. Eu tenho bastante trabalho na prefeitura", disse Roberto Sobrinho aos jornalistas.
O Tudorondonia divulgará a entrevista completa com o prefeito Roberto Sobrinho. Ele explicou o andamento das obras dos viadutos e assegurou que asfaltará o entorno do campo do Abobrão, no conjunto Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário