SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeito tenta enfiar Epifania Barbosa goela a baixo da população mais se da mal

QUE VERGONHA - Epifania Barbosa é vaiada durante cantata de Natal da Prefeitura.

 
A população ao ouvir o nome de Epifania Barbosa tascou a sonora vaia que calou até o prefeito
Uma vaia. Uma sonora vaia. Como se diz no popular, daquela que o cidadão podia “dormir” sem essa.  Assim foi expressa a indignação popular durante a cantata de natal realizada pela prefeitura de Porto Velho na noite deste domingo.
Nas apresentações políticas do evento, logo após o discurso da primeira dama Lucilene Peixoto, o prefeito Roberto Sobrinho “deitou falação”. No seu discurso, lembrou da presença da deputada estadual Epifania Barbosa no evento. Vale lembrar que Epifania é a “companheira de partido  preferida de Sobrinho para substituí-lo na prefeitura de Porto Velho.
A população ao ouvir o nome de Epifania Barbosa tascou a sonora vaia que calou até o prefeito. A “queridinha” do prefeito é acusada pela Polícia Federal de ter recebido propina da organização criminosa liderada pelo deputado estadual Valter Araujo. Epifania sofreu um mandado de busca e apreensão na sua residência e no seu gabinete na Assembléia Legislativa durante a operação Termopilas.

 

2 comentários:

  1. ela tinha tudo para ser eleita mas não mediu as concequencias dos fatos para tirar vantagens financeira. E uma pessoa despreparada para ter o poder de comandar uma cidade ou qualquer função que envolva o dinheiro publíco

    ResponderExcluir
  2. Faço aqui uma reflexão:
    - Uma pessoa assassinada!
    - No primeiro olhar, o que pensamos?
    - Será que morrem inocentes matados dentro de sua própria casa?
    - Será que alguém que é investigado pela PF, ou melhor, nos autos a menciona sendo uma testemunha, é culpada?

    Por experiência própria que inocentes morrem matado, eu acredito que nem todo aquele interrogado pela PF é culpado.

    Eu até no primeiro momento, também julguei, todos julgam, é comum do humano, mas eu, pela experiência vivida, aguardarei os resultados, o desenrolar de todo o processo para compreender, internalizar para compreender quem está com a razão. Quem é culpado e quem inocente.

    Eu sei na pele o que é ouvi as pessoas insensatas!

    ResponderExcluir