SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

IMPEACHMENT JÁ! Pronto não da mais! Viaduto da Jatuarana está condenado e obras foram suspensas. De novo

Fiscais suspenderam, por tempo indeterminado, as obras do viaduto da Avenida Jatuarana em Porto Velho. Eles encontraram graves irregularidades no projeto estrutural e determinaram a suspensão dos trabalhos. Os erros indicavam a possibilidade do viaduto desabar, caso fosse concluído da forma como vinha sendo feito. O deputado Hermínio Coelho havia denunciado a fragilidade do projeto e alertou que a prefeitura queria terminar pelo menos aquele viaduto agora em 2012 para projetar o candidato do PT à prefeitura. A empresa responsável já começou a demitir os trabalhadores e pelo jeito essa obra vai mesmo continuar inacabada.
Condenado
Hermínio Coelho vinha, há tempos, denunciando as manobras da prefeitura em relação a essas grandes obras, que vem se arrastando e causando transtornos a população.ele chegou a afirmar que “se os viadutos saíssem da forma como a prefeitura estava fazendo, corria um grande risco de cair tudo sobre a cabeça do povo” e o corpo de engenheiros que visitou a obra nesta semana chegou a mesma conclusão. Eles condenaram todo o projeto que terá que ser readequado. Isso certamente vai custar mais dinheiro aos cofres públicos e mais um longo período de caos no trânsito daquela região. A prefeitura vinha construindo um elevado que chama de viaduto.
IMPEACHMENT JÁ!
O blog cansou de alertar sobre isso, um dos motivos ainda da criação do blog deu-se por causa desses viadutos,  sabiamos que estava tudo errado, passamos lá três vezes por dia, e quem tem um minimo de conhecimento já percebia que aquela era uma obra de "desespero", o prefeito esta com a corda no pescoço, e agora o nó apertou um pouco mais. Estavamos mantendo em sigilo tal informação, mais a revolta com que recebemos essa noticia, nós fez decidir, em comum acordo, que a sociedade precisa saber quais são os passos do blog daqui pra frente; ESTAMOS ENTRANDO COM O PEDIDO DE IMPEACHMENT do Prefeito Roberto Sobrinho, sabemos que a sociedade ainda esta estarecida com tudo o que esta acontecendo lá pros lados da ALE (Antro de Ladrões Engravatados), sabemos ainda que o Prefeito tem maioria na Camara de Vereadores (Cuidado com os grampos da PF, senhores vereadores!), sabemos também que vai ser uma luta de Davi contra Golias, mais confiamos na justiça, acreditamos que a sociedade esta revoltada com tudo isso, e vai seguir nessa luta com a gente.
Aguardem maiores noticias na proxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário