SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LAMBANÇA - Obras dos viadutos não serão concluídas no final de 2011


Rachaduras de erosões nas laterais do grande barranco de cascalho são notórias.
Na final da tarde de quinta-feira (01) a reportagem do Rondoniaovivo.com recebeu a informação de que a partir da próxima segunda-feira (05) homens e máquinas não irão mais finalizar a obra dos viadutos da BR-364 com a avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho (RO).
O motivo segundo os funcionários está ligado a compactação frágil e de péssima qualidade deixada pela CAMTER. E com as constantes chuvas nesta época do ano, a obra ficou ainda mais comprometida, pois as infiltrações atingiram a base do subsolo da obra. Rachaduras de erosões nas laterais do grande barranco de cascalho e barro são notórias.
De acordo com um dos encarregado da EGESA, empresa que esta na linha de frente do trabalho, a ordem que lhe foi repassada é que seja concluído o asfalto por baixo da obra inacabada dos viadutos, pois assim, os moradores da zona Sul terão como trafegar com menos transtornos.
Homens da SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), que estão ao local confirmaram que o antigo projeto de trafegabilidade será reinstalado novamente,  pois foram ordens da administração petista.
Resta saber qual o novo prazo de inauguração que será dado para a população. Também chama a atenção a presença de servidores, tratores e insumos públicos sendo usados na obra de uma empresa que está ganhando para fazer o viaduto.












Nenhum comentário:

Postar um comentário