SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Moradores aprendem a lidar com prefeito

Moradores do bairro Triângulo entenderam que usando o famoso jeitinho brasileiro é possível buscar um bom entendimento com o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT).
Em 2010 prefeitura decidiu mexer na estrada que dá acesso ao local, próximo à avenida 7 de Setembro e a rua toda desmoronou, ao lado dos trilhos da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.
Mais de um ano havia se passado e nada de o prefeito consertar estrago feito pelo próprio município.
Enquanto isso, para ter acesso à cidade os moradores tinham que dar a volta pela estrada de Santo Antônio, passando em frente à Sedam.
Isso durou até que os moradores do Triângulo descobriram como poderiam ser ouvidos por Sobrinho, já que nem conseguiam ser recebidos na prefeitura.
Resolveram interditar a estrada de Santo Antônio, impedindo os trabalhadores de ir até o local onde a usina está sendo construída.
No mesmo dia que a estrada foi interditada Roberto Sobrinho mandou tapar a cratera e reconstruir a rua.
O serviço foi feito às pressas e não ficou tão bom, por isso a via teve que ser interditada novamente.
Já conhecendo o caminho das pedras, os moradores do Triângulo novamente ameaçaram fechar a estrada de Santo Antônio, parando a obra de novo.
Ligeiro como ele só, o prefeito consertou a rua em apenas um dia e a deixou bem segura.
Agora que as lideranças descobriram como sensibilizar a prefeitura, preparam uma pauta de reivindicações, envolvendo dentre outras coisas a recuperação do asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário