SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BLA, BLA,BLA,BLA 90% DO QUE ELE FALA É MENTIRA - HERMINIO FOI MUITO FELIZ SAINDO DESSE ANTRO!: CONFIRA ENTREVISTA DO SOBRINHO

Roberto Sobrinho compara saída de Hermínio do PT à traição de Judas a Jesus Cristo

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), foi o entrevistado desta quinta-feira (06), do programa A Voz do Povo, da rádio Cultura FM 107,9, comandado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá. O programa é retransmitido pela rádio Antena FM 98,3 de Alvorada do Oeste.
Sobrinho foi logo rebatendo as acusações desferidas pelo deputado Hermínio Coelho, que deixou o PT destilando veneno contra a gestão do petista.
O PT QUERIA VER O DIABO E NÃO O HERMINIO....
“Hermínio saiu do PT e o partido sente a mesma coisa que Jesus sentiu quando Judas o traiu. Baseado em seus interesses pessoais, ele traiu o PT e foi para outro partido. Trocou o Lula pelo Kassab. Essas mudanças devem ser fruto da quantidade de tinta que ele usa para pintar o cabelo. Se você tem divergência política, não deve levar isso como questão pessoal. Ele sobrevive às custas do PT e deu as costas ao partido. Foi uma trairagem, do tamanho do mundo”, desabafou. 
O QUE O PT SABE FAZER DE MELHOR!
Ele assegurou que o PT vai ingressar com ação para reaver o mandato de Hermínio, por ele ter mudado de partido. “O PT vai sim buscar de volta o mandato, pois para eleger um deputado é preciso 32 mil votos e ele teve pouco mais de 8 mil votos. Ou seja, sem os votos do partido, ele não ia a lugar nenhum. Ele é a Heloísa Helena de saias, que se criou no PT e depois bateu no Lula e não se elege hoje mais a nada”, completou.
O QUE É R$200.000,00 PERTO DOS MILHÕES QUE SOBRINHO PEGA?
Roberto Sobrinho comentou ainda que “o custo de um deputado é de R$ 200 mil. Acho que ele teve acesso a esse monte de dinheiro e virou a cabeça. Não queremos explicações, queremos o mandato. Ele faz denuncias, não prova nada e fica falando besteira. Ele se apegou a empresários na cidade, que perderam a licitação de horas máquinas e insistem em tentar criar fatos”.
Para encerrar a polêmica, ele disse que “político quando briga, quem perde é o povo. O ex-governador Cassol virou as costas para Porto Velho e isso prejudicou a cidade”. 
ASFALTO EM LOCAIS ONDE MORAM ALIADOS POLITICOS
O prefeito falou também sobre as ações de sua gestão. “Temos muitas obras, muitas ações em vários bairros da capital, que chega aos 97 anos vivendo um momento de crescimento, de desenvolvimento. Quando assumi em 2005, a capital tinha 440 km de asfalto. Vou encerrar o mandato com mais de 800 quilômetros, dobrando em oito anos essa quantidade. Restarão ainda 400 km para concluir todo o asfaltamento. Portanto, é balela essa acusação de adversários de que a prefeitura não começa e termina as suas obras”, disse.
PIADA
Indagado sobre as obras dos viadutos, ele relatou que pelo menos o da Jatuarana deverá ficar pronto neste ano. “Os viadutos representam a nova Porto Velho, pois vão propiciar uma melhoria significativa no nosso trânsito. É uma obra federal, em parceria com a prefeitura, mas tem gente torcendo contra, jogando pra trás. Neste ano, queremos concluir o viaduto na Jatuarana. Estamos trabalhando para melhorar as marginais para facilitar as obras”, anunciou.
Segundo ele, “não houve acordo de cavalheiros. Tem uma legislação vigente e foi apresentada uma rescisão amigável do contrato. O que é melhor do que se arrastar numa briga judicial, que vai trazer ainda mais transtornos. Se faço os viadutos, reclamam, se não faço, reclamam”. 
SHUSHUSHUSHUHSUHSU
Sobrinho anunciou que “faz dois meses que as UPA’s foram retomadas e no início do próximo ano, deverão ser entregues à população. Já os condomínios da Três e Meio e da Vieira Caúla estão mais complicados, pois a empresa abandonou a obra e estamos fazendo uma nova licitação, com a Caixa Econômica Federal”.
DEUS TE FIGA SATANAS, SAI PRA LÁ PT!
Sobre a sucessão municipal, o prefeito disse que “estamos conversando com os partidos e temos três nomes (Claudio Carvalho, Epifânia Barbosa e Fátima Cleide) que disputam internamente a indicação do partido para a sucessão municipal. É importante que a população possa compreender que é preciso dar continuidade a um projeto que trouxe muitos avanços para Porto Velho”.
Ele negou que a deputada Epifânia tem há feito um acordo, para poder assumir a presidência regional do PT. “Não teve nenhum acordo para ela poder assumir a direção estadual do PT. Não tem nada disso. Vou respeitar a decisão do partido. Claudio e Epifânia foram formados na nossa gestão e o PT vai poder escolher entre bons nomes para dar continuidade às transformações em Porto Velho”, observou.
Na resposta, ele não citou Fátima e foi lembrado por Arimar se teria sido de propósito. “Nada disso, como senadora ela ajudou muito a capital e é um nome forte do partido”, minimizou Sobrinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário