SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sábado, 8 de setembro de 2012

ENDUR, ROBERTO SOBRINHO E MARIO SERGIO - TUDO A VER!

CHUMBO GROSSO - Roberto Sobrinho sabia dos desvios na EMDUR e tinha participação - diz Hermínio Coelho.

 

Crítico ferrenho das administrações estadual e, principalmente, municipal o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), Hermínio Coelho (PSD), concedeu uma entrevista na última terça-feira, 04, e escancarou sua aversão ao prefeito Roberto Sobrinho (PT), a quem chamou de “quadrilheiro”.
Durante a conversa o presidente da ALE afirmou que agora é bandido denunciando bandido. “Como na prefeitura, dá até para ter um infarto de raiva de bronca, da forma que esse povo afronta a população de Porto Velho. Dá até vontade de rir para a raiva não ser maior,”escancarou Hermínio.
O deputado estadual foi mais além nas suas acusações e afirmou categoricamente que Sobrinho, ao formalizar denúncia, fez uma grande palhaçada com os habitantes da Capital. “Quando o Roberto Sobrinho fala que não sabia de nada do que estava ocorrendo na Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) e que foi ele quem denunciou ao Ministério Público é um a grande piada. Primeiro que o Roberto Sobrinho tem que ter cuidado na hora de visitar o Ministério Público e a Polícia Federal porque é perigoso ele ficar preso lá. Roberto não tem moral para denunciar nada”,despejou o presidente da ALE.
Hermínio alertou ainda para o fato de o prefeito ter produzido a denúncia ao MP apenas para desviar a atenção de si mesmo. “Desde o início, quando o Mário Sérgio assumiu essa EMDUR que a bandalheira ali é generalizada”, disse.
Em determinado trecho da entrevista o parlamentar advertiu que o chefe do Executivo Municipal sabia de tudo e que fora avisado por diversas pessoas. “Ele tinha conhecimento de tudo e inclusive participava do esquema”, denunciou.
Quanto a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída pela Câmara de Vereadores de Porto Velho para investigar as denúncias envolvendo a autarquia estadual, Hermínio foi taxativo ao afirmar que essa é uma piada maior ainda. “Que moral essa legislatura municipal tem? É lógico que ali se salvam dois ou três vereadores, mas a maioria não tem moral para fazer CPI em canto nenhum. Eles vão fazer CPI contra eles mesmos, porque tem um bando de vereadores que também tinha suas benesses na EMDUR também”, delatou.
Ainda com a sua metralhadora acionada e apontada para a Câmara o deputado disparou. “Esses ladrões que estão roubando os fios de madrugada são eles mesmos (se referindo aos vereadores). Eles põem de dia e tiram a noite. Todo mundo roubava ali na EMDUR. Eu sempre falei, ali é um ninho de rato em todos os sentidos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário