SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Prefeito esteve na China. E a cidade está no buraco

Na China
Ano passado uma grande comitiva de Rondônia esteve viajando pela distante China. Alguns dizem ter pagado as próprias despesas, outros viajaram pelo governo e outros pela Fiero. O tour durou 20 dias e foram advogados, assessores e empresários. Também esteve por lá nosso ilustre Roberto Sobrinho, conforme pode ser visto na imagem abaixo. Sorridente, não se sabe se ele foi recebendo diárias nem qual o resultado prático dessa viagem, sabemos que para a população de Porto Velho a solução não está no oriente.

Comitiva
Além do prefeito de Porto Velho também andou por lá o prefeito de Montenegro, Aloísio Antônio da Silva e o prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco. O diretor técnico do SEBRAE/RO, Hiram Rodrigues Leal (cunhado de Roberto) também integrou a comitiva.
 Outra
O prefeito tem andado, e muito com o empresário José Caleide Marinho, também conhecido como Sidney Gonçalves ou Sidney da Signos Factoring, aquele que após ter sido preso na Operação Dominó por lavagem de dinheiro descobriu-se que era foragido da justiça do Amazonas por crime de homicídio. Mas as andanças do prefeito são de diversão. Eles costumar ir, ao menos uma vez por mês pescar em uma propriedade do empresário que fica no Amazonas. E vai a turma toda, inclusive o secretário municipal de regularização fundiária e habitação, Ian Kleber Cerqueira, que por coincidência também estava na China acompanhando Roberto. Será que eles foram aprender a fazer regularização fundiária lá do outro lado do mundo?
Queridinho
Ian César é o mais novo queridinho do prefeito Roberto Sobrinho. O rapaz está em todas e não mostrou a que veio. Nascido em 1982 em Jaru, bacharel em Direito, e ex-chefe de gabinete da presidência da Câmara de Porto Velho, viaja, e muito na companhia do prefeito. Quanto a regularização fundiária da Capital, bem, sobre isso não existem muitas informações. Mas certamente, durante a campanha, esses números vão aparecer.
Resumindo
Porto Velho está desmanchando com as chuvas e o prefeito resolveu que não pode fazer muita coisa pela cidade, então, ao que tudo indica, decidiu viajar e pescar. As idas para a propriedade de Sidney Gonçalves são de avião fretado e normalmente ocorrem nos fins de semana. Geleiras cheias de cerveja e quitutes fazem a alegria da turma. E vamos que vamos, o ano está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário