SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LAMEIRO – Vizinhos do vice-prefeito se revoltam com precariedade da rua onde moram – Fotos

Vizinhos do vice-prefeito de Porto Velho, Emerson Castro (PMDB) parecem terem chegado ao final da paciência com o “ilustre” morador e ao que tudo indica resolveram romper os laços de boa vizinhança.
Revoltados com a situação em que se encontra a rua onde reside Emerson Castro, localizada no bairro Jardim das Mangueiras, alguns moradores explicitaram a todos que passam no local que lá é o logradouro onde reside o vice-prefeito deixando escrito em uma placa fincada no meio da lama com os dizeres “Cuidado, rua do vice-prefeito!”.
No local não é apenas a falta de escoamento das águas pluviais que se acumulam tornando toda a área em uma verdadeira lagoa que incomoda os moradores, mas também bastante lixo e entulhos que deixam a região quase que intrafegável em períodos chuvosos.
Porém um fato bastante curioso chama a atenção de quem passa pelo local e indigna vários moradores, o asfalto na rua vai até os limites da residência do vice-prefeito, após a casa do representante público o mato e lama tomam conta do cenário.
Essa situação não é nova, todo ano durante o período chuvoso a rua apresenta o mesmo problema que já deveria ter sido resolvido pelos representantes municipais, pois trata-se de condições básicas de saneamento e locomoção, mas ao que tudo indica para o ilustre morador da rua a situação não parece incomodar nenhum pouco, já que essa não é a sua realidade mesmo morando ao lado da imundice.


PODRIDAO – Lixo e fedor irritam moradores e comerciantes da área Central de Porto Velho – Fotos.


Cenas de abandono são comuns em Porto Velho e com o inicio de um novo ano moradores e comerciantes da rua Campos Sales, sub-esquina com avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho, demonstram toda a sua irritação com a situação de podridão que se estende há muito tempo na área.
De acordo com vários moradores além do fedor que durante esse período chuvoso se torna insuportável ainda existe o medo da proliferação de doenças oriundas de locais sem os devidos cuidados de saneamento.
“É inaceitável em uma capital aonde recursos milionários vieram de todos os lados, sermos obrigados a vivermos em uma condição de submundo, Porto Velho mais parece o Haiti do que uma rica e próspera capital”, afirmou revoltado um comerciante da região.
Os moradores e comerciantes há anos solicitam reparos da prefeitura nessa rua, até um abaixo assinado já foi realizado pela comunidade, diversos requerimentos foram enviados, mas até o momento a região não recebeu nenhuma melhoria da prefeitura.
“Não acreditamos que iremos passar mais um ano a mercê da imundice, esperamos que a prefeitura de Porto Velho demonstre o mínimo de sensibilidade com seus contribuintes”, concluiu um morador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário