SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ROBERTO SOBRINHO DO PT : O PREFEITO DAS OBRAS INACABADAS

Sobrinho, uma decepção
Na campanha eleitoral de 2004, para a prefeitura de Porto Velho, o então candidato Roberto Sobrinho, do PT, aparecia, em todas as pesquisas de opinião, na rabeira dos preferidos pela população. É do mineiro Magalhães Pinto a observação de que a política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Volta a olhar e ela já mudou. 
Assim foi a caminhada de Sobrinho. De candidato azarão, para o primeiro lugar nas intenções de voto, até o palácio Tancredo Neves. Algo inacreditável. No primeiro mandato, com o cofre da prefeitura abarrotado de recursos federais, Sobrinho conseguiu executar importantes ações. Tanto é verdade que disputou a reeleição e venceu logo no primeiro turno. 
Hoje, porém, a pouco menos de oito meses para deixar o cargo, Sobrinho é um simulacro de prefeito. Nem parece aquele candidato que desancou pesos pesados como Mauro Nazif e Lindomar Garçom. Seu governo está envolto em denúncias as mais escabrosas e sua popularidade caindo pelas tabelas. 
Precavido, tem evitado aparições públicas, pois temeria represarias. Quando comparece a uma solenidade, procura sair discretamente, para que ninguém perceba, como aconteceu recentemente, durante a posse do engenheiro Maurílio Vasconcelos no cargo de vereador, na vaga no tucano Edemilson Lemos, que pediu licença por cento e vinte dias, para tratamento de saúde, sem remuneração. 
O próprio Sobrinho enfrenta problemas com a Justiça. Acusam-no de ter-se hospedado em um hotel, cuja despesa teria sido paga por uma empresa contratada pelo município. Até agora, ninguém conseguiu digerir direito essa história. Para alguns, há um odor desagradável de lixo no ar, incomodando as narinas da opinião pública. 
Seu nome virou motivo de piada. Chamam-no, entre outros adjetivos, de “Rouberto”. Outros, no entanto, insinuam que depois que deixar a prefeitura ele não mais vai precisar voltar à sala de aula, pois estaria financeiramente muito bem obrigado. Pura maldade! 
Quando Sobrinho anunciou, pela enésima vez, o retorno das obras dos viadutos, o site Rondonoticias resolveu aferir a credibilidade do dirigente municipal entre seus leitores. O resultado foi um desastre. Mais de 92% dos internautas disseram que não acreditam no prefeito. Companheiros de partido querem vê-lo pelas costas. Antes só do que mal acompanhado, dizem. Sua popularidade está em baixa. Se saísse candidato a vereador, hoje, Sobrinho correria o serio risco de ser escalpelado nas urnas. 
Correligionários e simpatizantes da ex-senadora e pré-candidata do PT à sucessão municipal, Fátima Cleide, garantem que o melhor que ela tem a fazer e manter-se o mais distante possível de Sobrinho, pois temem que a presença dele acabe atrapalhando o desempenho da petista, que se credencia como forte concorrente ao posto.
Por essas e outras, Sobrinho tem tudo para concluir o seu mandato de forma melancólica. E o pior é que ele teve todas as oportunidades para fechar sua administração com chave de ouro e entrar para a galeria dos bons administradores, mas não soube aproveitar a oportunidade de tornar-se grande e respeitado pelos seus concidadãos. Para a maioria da população Sobrinho foi, simplesmente, uma decepção.
LEIA TAMBÉM:
Moradores do Lagoa em Porto Velho indignados com a situação do bairro

BAIRRO LAGOA EM PORTO VELHO-RONDÔNIA
LÁ NÃO TEM:
  • ÁGUA ENCANADA
  • REDE DE ESGOTO
  • COLETA DE LIXO
  • ASFALTO
  • ILUMINAÇÃO PÚBLICA
  • SEGURANÇA

VEJAM ALGUMAS FOTOS E O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E OS VEREADORES DA CIDADE
DE PORTO VELHO COM A COMUNIDADE DO BAIRRO LAGOA EM PORTO VELHO-RONDÔNIA.


PROTOCLO 4558 DE 15/12/2011 DE RECLAMAÇÃO JUNTO A EMDUR ELES NUNCA APARECEM PARA DEIXAR
FUNCIONANDO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA.


A SITUAÇÃO DA RUA SURUBIM É UMA VERGONHA.




RUA CANDIRU, BAIRRO LAGOA

VOCÊS SABEM FICAR QUASE DUAS SEMANAS SEM COLETA DE LIXO? COM AS MOSCAS,RATOS E
BARATAS POR TODA A PARTE DE SUA CASA, POR CAUSA DO LIXO ACUMULADO.

CACHORROS E GALINHAS, DEPENDURADAS NAS LIXEIRAS IMPROVISADAS, "FAZEM A FESTA" POR MAIS
QUE CUIDAMOS PELA MANHÃ APARECE ASSIM.



AS PESSOAS ACABAM POR JOGAR O LIXO NO TERRENO DO VIZINHO A TER QUE COMPARTILHAR EM
FRENTE DA CASA COM O MAL CHEIRO E MOSCAS E BARATAS. RISCO A SAÚDE PÚBLICA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário