SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"OBRANDO E ANDANDO"

Prefeito Roberto sobrinho é bom de obra, e vem provando isso a cada dia, ELE ESTA OBRANDO EM TODA A CIDADE.

Avenida na zona Norte é exemplo do trabalho da gestão de Roberto Sobrinho




A importante via desde o ano passado está “arrebentada” pela prefeitura para uma suposta obra de duplicação. Passaram tratores nas calçadas, arrebentaram fossas

Mais um exemplo do péssimo gerenciamento do município pela equipe da prefeitura de Porto Velho, comandada pelo empresário caçambeiro Roberto Eduardo Sobrinho. Este “modelo” de engenharia urbana vem da avenida Rio Madeira, sentido parque ecológico, na zona norte da capital.
A importante via desde o ano passado está “arrebentada” pela prefeitura para uma suposta obra de duplicação. Passaram tratores nas calçadas, arrebentaram fossas e onde conseguiram fazer asfalto, a “capa preta” está parecendo o “solo lunar”. Prejuízo para comerciantes, transtorno para moradores. Indignação no contribuinte que cria repulsa a políticos desta qualidade.
A duplicação da avenida Rio Madeira foi até anunciada nos “psicodélicos” anúncios televisos locais. Psicodélicos porque ninguém reconhece a capital de Rondônia “sonhada em vídeo” pela atual gestão. Parece vir de uma mente entorpecida.
Aliás, a avenida Rio Madeira não se chama mais “Rio Madeira”. Seu nome oficial é Francisco Chiquilito Erse, em homenagem ao ex-prefeito de Porto Velho. Homenagem prestada pelo aual funcionário comissionado do governador Confucio Moura, jovem David Erse, ex-vereador na época em que “fabricou” uma abaixo assinado fajuto em que os moradores da via pediam para trocar o nome. Bem psicodélica também esta homenagem.
TRÂNSITO PESADO
A região possui diversos condomínios e residenciais, com grande fluxo de veículos. Escolas no perímetro aumentam risco aos pedestres, na sua grande maioria estudantes disputando espaço com carros, caminhões e motocicletas.

Atualmente que dirige a SEMOB é Mirian Sãldana, ex-chefe de gabinete do prefeito, que no último ano de mandato tentar salvar seu “chefe” da vergonha popular
Antes de paralisarem a obra, assim como outra centena parada na cidade, disseram que logo após o asfaltamento a rua dos Oleiros, concluiriam o serviço. Mais uma mentira oficial. Atualmente, a prefeitura está alargando e asfaltando a antiga estrada da penal, desde o Corpo de Bombeiros até o conjunto 4 de Janeiro. Asfalto para agradar aliados políticos, como o ex-secretário de obras e tesoureiro do PT – Partido dos Trabalhadores em Rondônia, empresário Edson Silveira, que mora no local.
Moradores da avenida, com consciência política de seus direitos estão enviando ao Ministério Público de Rondônia, fotos e vídeos da real situação da avenida e pedindo providências. Faixas e banners também vão ser afixados na via mostrando a cara do responsável pelo serviço porco e mal feito.
Atualmente quem dirige a SEMOB – Secretaria responsável pelo serviço é Mirian Sãldana, ex-chefe de gabinete do prefeito, que no último ano de mandato tentar salvar seu “chefe” da vergonha popular e foi tentar consertar as lambanças de seu antecessor, o sindicalista Raimundo Marcelo Fernandes.
Enquanto nada se resolve, moradores ficam aguardando o reinicio dos trabalhos ou uma ação de órgãos fiscalizadores para defender seus direitos. Quem chega primeiro?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário