SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DESCASO: Moradores da zona Sul da Capital sofrem com irresponsabilidade da administração da Capital

Ruas esburacadas, lama, lixo, animais mortos, verdadeiras crateras abertas, morador sem poder tirar o carro da garagem, ruas que só existem para os moradores. O blog foi até a zona sul conferir as mazelas da população daquela parte da cidade e lá encontramos com o Lider comunitario "Raimundinho Bike Son" e ele nós levou para um "Tuor" pela comunidade, passamos pelo Bairro Conceição, Caladinho, Cohab, Cidade Nova dentre outros e o que é unanimidade por onde andamos é a revolta contra a administração Roberto Sobrinho. Raimundinho nós levou até um local denominado "LAGOA DO ROBERTO SOBRINHO" e lá gravamos um depoimento cheio de revolta e sarcasmo do lider comunitario e que agora apresentamos a vocês sem cortes e sem edição.
Andamos também pelas ruas Valencia (Conceição), Rua Viçosa (conceição), Beco Natalia no Caladinho aonde mora Dona Socorro uma senhora sofrida devido as condições do local aonde fica sua residencia, uma enorme lagoa que atravessa a rua de ponta a ponta, D. Socorro nos contou que a mora no Beco, que é uma extensão da Rua Nova York,  a 23 anos e a ultima vez que a prefeitura colocou uma carrada de cascalho foi a pelo menos 10 anos atraz, suas crianças e de outros visinhos já foram vitimas de doenças do tipo Hepatite, Dengue e até Malaria, tudo em consequencia da enorme lagoa que serve de criadouro não só para mosquitos mais também para cobras e outros animais peçonhentos.
BECO NATALIA
Já na rua Jacó Aires no Caladinho, o morador Sr. Loiola passa por um serio constrangimento todas as vezes que precisa sair de casa de carro, pois a frente de sua residência esta completamente destruida, como em quase toda a cidade, veja o malabarismo que Loiola faz para tirar seu carro da garagem.
A comunidade da Zona Sul não agoenta mais, mostramos casos de outras ruas e também os motivos da revolta de todos os moradores daquela região, observamos o carisma do Lider comunitario Raimundinho Bike Son, uma pessoa que vai em todas as casas, conheçe todos os moradores por nome, sabe dos problemas de cada rua e tenta ajudar no que pode. Raimundinho, segundo palavras da comunidade, abre mão das beneses que  o poder Municipal e estadual poderia lhe conferir caso ele estivesse "do outro lado", mais o lider comunitario prefere estar junto de sua comunidade, não vendendo por nada sua alma ao capeta.
RUA VIÇOSA

 RUA VALENCIA BAIRRO CONCEIÇÃO


ENTRADA DO BAIRRO CIDADE NOVA


E é assim o dia a dia dos moradores da ZONA SUL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário