SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CENA DA CIDADE – Buraqueira em via pública causa transtorno aos motoristas e destrói carros no centro da capital - FOTOS

Parte do trecho da Rua Tenreiro Aranha entre a Rua Almirante Barroso e Avenida Raimundo Cantuária, no bairro Areal, centro de Porto Velho, está totalmente destruída e com dezenas de buracos que estão causando transtornos e danificando veículos que passam pelo local. Muitos carros acabam ficando em pane no local, pois a quantidade absurda de buracos dificulta a locomoção no trecho e acaba ocasionando problemas mecânicos.
Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, vários acidentes aconteceram naquele trecho, onde pessoas caíram de moto e bicicleta após baterem nos inúmeros buracos que enfeitam" a rua.
Uma galeria de esgoto que esta aberta há vários meses na esquina da Raimundo Cantúaria, está tirando o sossego dos moradores, pois a vala é foco de criação de mosquitos transmissores de doenças como: dengue e malaria.
A população local pede ajuda urgente para a administração municipal e caso não seja atendida até o fim da semana, será feita uma manifestação pacifica, bloqueando as vias de acesso,  para chamar atenção do poder público que, segundo os moradores daquele perímetro, viraram a costa.










Um comentário:

  1. esse prefeito nao faz nada a minha rua esta pior, tem mais buraco do que espaço para os pedestres andar e os carros para passar, a gente nem lava mais os carros pois nao adianta quando a gente sai e um lameiro so, tenha vergonha prefeito encascalha pelo menos a minha rua. Rua Padre Ciceo Bairro Lagoinha.....

    ResponderExcluir