SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

terça-feira, 20 de março de 2012

IMUNDICE – Lixo, sujeira e descaso ilustram a praça Aluizio Ferreira na capital

Asco, repugnância, indignação, esses eram os sentimentos de quem passou pela praça Aluizio Ferreira, localizada no Centro de Porto Velho, na manhã desta terça-feira (20). Segundo alguns populares, grande parte da sujeira é oriunda do evento organizado pela prefeitura de Porto Velho, Feira do Porto, realizado aos sábados e domingos.
Não houve limpeza do local desde a semana passada, fato que revolta moradores, estudantes e pedestres que passam pelo local.
“Isso está se tornando comum em Porto Velho, em qualquer local que pisamos nos deparamos com sujeira, lama e buracos, porquê no Centro iria ser diferente?”, argumentou Ana Dias de Almeida, estudante que passava pelo local.
A praça Aluizio Ferreira
Totalmente reformada há aproximadamente três anos, a praça Aluizio Ferreira, além de uma das mais antigas da capital rondoniense é uma das mais bem localizadas da cidade.
“Eu lembro que há aproximadamente uns quinze anos atrás essa praça era um ponto esportivo e de encontro da juventude de Porto Velho, nela tinha uma pista de skate e uma quadra de vôlei de areia. Quem não se lembra do saudoso Rock Vôlei que lotava a praça?”, disse Francisco de Assis, morador da região que saudosista lembrou como era a praça nos anos noventa.
Porém, longe dos tempos áureos do “Rock Vôlei” a situação encontrada na praça Aluizio Ferreira, vai além do descaso, é uma afronta e principalmente uma humilhação ao portovelhense que vem sofrendo há vários anos com a falta de condições mínimas de atendimento ao que corresponde os serviços básicos da capital.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário