SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PROTESTO JUSTO!!! Comerciantes revoltados com a Administração da Capital

Hoje pela manhã um grande protesto foi organizados por comerciantes e moradores do chamado entorno dos viadutos, tudo por conta da irresponsabilidade da administração ROBERTO SOBRINHO que mais uma vez paralizou as obras e agora sem data para retomada. Um grande prejuizo esta causando para toda a comunidade de Porto Velho, financeiramente tudo isso é um desastre porque certamente vai ter que fazer nova licitação, novo processo para contratação, novos preços, multas, processos, enfim...Tamanha irresponsabilidade somente poderia vir dessa administração que tenta passar uma imagem de que moramos em um paraiso, moramos em um lugar aonde brota rios de dinheiro para a melhoria de vida da população mais apenas os apaninguados do prefeito desfrutam disso. MP, MPF, TCU, TCE, OAB, GRU e tantas outras siglas que deveriam fiscalizar toda a bandalheira feita com o dinheiro publico, por Roberto Sobrinho e sua trupe, nada fazem, dando a entender que estão todos encantados pelo "canto da sereia".
Um grupo de funcionários e empresários de estabelecimentos comerciais localizados na rua da Beira, Marginal da BR-364 em Porto Velho, realizaram um grande protesto logo no inicio da manhã desta segunda-feira (1).
Com narizes de palhaço, baldes de água e vassouras, os manifestantes do movimento intitulado “BR pede socorro” protestavam contra a morosidade das obras dos viadutos na capital e principalmente, contra o total estado de abandono que se encontra a principal marginal localizada paralela ao viaduto.
“Não agüentamos mais tanta poeira, lama e promessas. Estamos nos sentidos desrespeitados, os funcionários e empresários sofrem prejuízos porque os clientes não querem passar por essa região da cidade. Esse protesto é o resultado da indignação da comunidade com tantas mentiras”, falou Pacheco, representante de uma das empresas da região.
Durante a manifestação, todos os carros e motos que passavam pelo viaduto em construção da avenida Jatuarana foram impedidos de passarem. Um pequeno desentendimento entre um motociclista e os manifestantes quase terminou em confusão. Porém, após conversar o motociclista foi liberado pela multidão que fechava a BR.











Nenhum comentário:

Postar um comentário