SIMPLESMENTE - F O R A S O B R I N H O

SIMPLESMENTE - F O R A  S O B R I N H O
Vamos colocar ele pra fora da Prefeitura

sábado, 4 de fevereiro de 2012

RESIDENCIAL CUNIÃ VIRA ESCONDERIJO PARA MARGINAIS E MILHÕES DE REAIS SÃO JOGADOS FORA.

O que deveria ser uma obra para trazer beneficios para dezenas de familias de baixa renda virou um verdadeiro pesadelo para quem mora as proximidades da obra parada a mais de três anos pela Prefeitura de Porto Velho.
O residencial CUNIÃ que fica na Av. Vieira Caula no bairro Cuniã é mais uma daquelas obras que o Prefeito Roberto Sobrinho simplesmente abandonou e que esta trazendo sim beneficios, mais para marginais da região da Zona Leste, lá escondem-se noiados que cometem pequenos furtos para manterem seu vicio, lá escondem-se traficantes, ladõres de motocicleta e toda especie de dejeto da sociedade. A equipe do blog esteve neste local no dia 03 de fevereiro e constatou as denuncias de moradores vizinhos da obra, que pedem pelo amor de Deus para não terem seus nomes nem imagens divulgadas já que os marginais os ameaçam dia apos dia em seus lares, os marginais da aréa do Cuniã são violentos e sem escrupulos, eles quando percebem que alguem da vizinhança os esta observando, vão até o local fazerem ameaça, segundo alguns depoimentos que tomanos. O casal de colaboradores do blog, Sherlock Homes e Marta Harry adentraram no local no momento em que um marginal acabara de entrar para esconder uma moto roubada, fomos aconselhados pelos vizinhos a não entrar naquele momento no local porque tornaria-se perigoso para nos, mesmo assim entramos e constatamos as preocupações dos vizinhos, fomos ameaçados veladamente pelo marginal que falou que se fizessemos alguma imagem dele ali, perderiamos nosso equipamento e  não sairiamos do local.
Não podemos fazer imagens do bandido, até porque depois disso ele sumiu no meio do matagal que toma conta do local. Enquanto isso a população que precisa de casas para morar continua a mercê da irresponsabilidade de um Prefeito que pensa unica e exclusivamente nele, nossa população não agoenta mais tamanha roubalheira, nossa comunidade clama por justiça e os orgãos que deveriam fiscalizar, parecem que estão engessados diante  do prefeito, aonde esta os Homens do MPE, MPF, TJ enfim? As fotos abaixo estão com as datas erradas já que neste momento tivemos um problema com a configuração desta ferramenta, mais foram feitas em 03.02.2012


Enquanto isso o nobre Prefeito estava entregando a chave da cidade para outra pessoa, coisa que ele faz desde quando entrou na prefeitura, só que desta vez ele tomou uma sonora vaia daquelas mesmas pessoas que foram convidadas por ele para aquele evento, INCLUSIVE EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário